top of page

ANÁLISE DE CENÁRIO

Após o levantamento de informações e análise dos estudos serão traçados alguns cenários através de modelos para a criação de cenários potenciais. As informações serão cruzadas e serão traçadas curvas de produtividade e qualidade considerando as variáveis levantadas.

Estes cenários serão desenvolvidos levando em conta uma visão integrada incluindo o máximo possível de variáveis que podem ter algum efeito nas lavouras. Sendo assim, é muito importante termos o máximo de informações possíveis para conseguirmos chegar aos cenários mais próximos da realidade.

Nesta análise será traçada uma linha de produtividade esperada seguindo o padrão de adubação da unidade e uma segunda linha de expectativa de produtividade com o acréscimo dos produtos. É importante frisar que como a cultura da cana perde produtividade ano após ano até o final do seu ciclo produtivo, na maioria dos casos não será previsto um aumento de produtividade em relação ao ano anterior, mas sim uma menor redução devido a ação dos produtos.

Ativo 9_4x.png
bottom of page